Notícias

O papel da domótica e da tecnologia em casa - a importância da conexão Wi-Fi 6
17 Abril 2024

Domótica e tecnologia residencial

 Num mundo onde a tecnologia desempenha um papel cada vez mais importante no dia a dia, a casa moderna não é exceção. 

A domótica e a tecnologia residencial oferecem uma série de benefícios, desde a conveniência à eficiência energética até à segurança, contudo, para aproveitar ao máximo estas inovações, é essencial contar com uma conexão à internet robusta e de alta velocidade. 

Ler mais
Já se candidatou ao Vale Eficiência?
28 Novembro 2023
Já conhece o apoio Vale Eficiência? Sabe do que se trata e quem tem direito? Este apoio é financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), com uma dotação de 104 milhões de euros, e tem como intuito entregar 100 000 vales a famílias economicamente vulneráveis e que habitem em edifícios em situação de pobreza energética.
Ler mais
SI assina novo contrato em Vila Real.
11 Julho 2023

O Grupo Soluções Ideais assinou recentemente novo contrato de franchising para uma nova loja em Vila Real.

O empreendedor Sérgio Ferreira, arquiteto de formação, decidiu dar este passo em direção a um futuro de sucesso e apostar no franchising SI. 

Esta é a primeira loja do grupo na província histórica de Trás-os-Montes e Alto Douro, no distrito de Vila Real, um destino considerado importante para a expansão da rede.

Ler mais
Gala de entrega dos Prémios Cinco Estrelas
7 Junho 2022

No dia 2 de junho, realizou-se a entrega dos Prémios Cinco Estrelas Regiões 2022 em Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora.

A SI candidatou-se a este prémio em 10 distritos, vencendo em todos eles: Aveiro, Braga, Coimbra, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu.

Além disso, alcançou uma classificação geral de satisfação de 7,76, superior à do ano anterior, e foi de novo a primeira classificada na categoria ‘Imobiliárias’.

Ler mais
Grupo Soluções Ideais apoia a cultura
30 Maio 2022

O Grupo Soluções Ideais marcou presença no lançamento do título de Salomé Pita, com o intuito de ajudar a promover o panorama cultural português.

No passado dia 14 de maio, marcámos presença no lançamento do mais recente livro de Salomé Pita, Promessa de Justiça – uma apologia à Equidade. Este é o segundo título da autora, que se estreou em 2011 com o livro Amo-te – uma apologia ao Amor, e conta com o prefácio de Alexandra Borges, reconhecida jornalista de investigação.

Ler mais
Soluções Ideais vence Prémio Cinco Estrelas Regiões pelo 3.º ano consecutivo
12 Abril 2022

O Grupo Soluções Ideais venceu novamente o Prémio Cinco Estrelas Regiões, sendo já o terceiro ano consecutivo em que alcançamos este reconhecimento.

A SI candidatou-se a este prémio em 10 distritos, tendo sido vencedora em todos eles, à semelhança do ano anterior: Aveiro, Braga, Coimbra, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu.

Alcançámos uma classificação geral de satisfação de 7,76, superior à do ano anterior, e fomos novamente a 1.ª classificada na categoria ‘Imobiliárias’.

Ler mais
Grupo Soluções Ideais nomeia Embaixadores de Inovação 2022
25 Março 2022

O Grupo Soluções Ideais sempre teve como forma de trabalho a inovação e a fomentação de ideias.

Um exemplo são os regulares BrainShops com o Pedro Paiva, onde se debatem e trabalham sugestões e ideias que possam contribuir para uma Soluções Ideais melhor e mais eficiente, procurando soluções que possam valorizar o serviço prestado aos clientes.

Além disso, todos os meses, os franchisados e colaboradores também são desafiados a submeter ideias para o concurso Ideia do Mês.

Ler mais