Grupo Soluções Ideais

SI assina novo contrato em Vila Real.
11 Julho 2023

O Grupo Soluções Ideais assinou recentemente novo contrato de franchising para uma nova loja em Vila Real.

O empreendedor Sérgio Ferreira, arquiteto de formação, decidiu dar este passo em direção a um futuro de sucesso e apostar no franchising SI. 

Esta é a primeira loja do grupo na província histórica de Trás-os-Montes e Alto Douro, no distrito de Vila Real, um destino considerado importante para a expansão da rede.

Ler mais
Viseu, a cidade jardim da Beira
17 Maio 2023
Viseu é a cidade de Viriato, é terra das vinhas do Dão e da famosa Feira de São Mateus, e é também a morada de uma das lojas SI da rede nacional Grupo Soluções Ideais. Venha descobrir o que nos encanta nesta cidade.
Ler mais
Torres Novas: terra de beleza natural
12 Abril 2023
Torres Novas encanta pelas paisagens naturais da região, o património histórico e os afamados pastéis de feijão. Bons motivos para visitar a cidade que acolhe uma das lojas SI do Grupo Soluções Ideais.
Ler mais
Braga
15 Março 2023
Famosa pela sua icónica Sé Catedral e pelo impressionante Santuário do Bom Jesus, Braga continua a atrair quem procura história e cultura, emprego e negócios. Nesta cidade cheia de oportunidades, o Grupo Soluções marca presença com uma das lojas SI.
Ler mais
Grupo Soluções Ideais realiza Gala de Reconhecimentos Anual
1 Março 2023

Na passada sexta-feira, dia 24 de fevereiro, o Grupo Soluções Ideais realizou a sua Gala de Reconhecimentos Anual “I9START” no Exploratório da Ciência Viva, em Coimbra.

 

Este dia foi especialmente pensado para reconhecer aqueles que se destacaram ao longo do ano de 2022. Assim, foram entregues os prémios relativos ao 4.º trimestre do ano e os prémios relativos aos resultados anuais dos Consultores, Lojas e Diretores.

 

Foram ainda destacadas quatro Lojas Superação, SI Coimbra Norton de Matos, SI Coimbra Portela, SI Maia Centro e SI Castêlo da Maia.

Ler mais
Empreendedorismo, o que é, para que serve e que vantagens?
9 Janeiro 2023
O empreendedorismo é considerado pela União Europeia como um dos fatores-chave da economia, sendo prioritário a aposta na cultura empreendedora, como tem feito o Grupo Soluções Ideais e a sua rede de franchising. Afinal, o que é o empreendedorismo e que vantagens tem?
Ler mais