Grupo Soluções Ideais celebra 16.º aniversário

29 Novembro 2018

O Grupo Soluções Ideais celebrou o seu 16.º aniversário na passada segunda-feira, num evento que juntou colaboradores e parceiros no emblemático Hotel Curia Palace. Sendo um dia para valorizar e presentear todos os envolvidos no Grupo Soluções Ideais, a chegada ao local do evento incluiu uma limusine e entrada por uma passadeira laranja.

Após um período de networking, foram apresentados os resultados dos inquéritos de satisfação efetuados aos clientes durante o ano de 2018. As respostas foram extremamente positivas, sendo que 98% dos clientes afirmaram que recomendariam a Soluções Ideais, o que “demonstra claramente a qualidade do serviço que prestamos”, comenta Sara Guedes, Diretora de Expansão da zona Centro e vencedora do Prémio Carreira Soluções Ideais 2018.

Ao final da tarde, foi altura de brindar ao sucesso do grupo, homenagear os colaboradores que se encontram na Soluções Ideais desde a criação da mesma, premiar as agências e promotores com os melhores resultados e apresentar a evolução do grupo no último ano.

Face ao ano anterior, o grupo apresentou um crescimento em todas as suas áreas, desde colaboradores, a um aumento de 71% do volume de faturação, de 77% de angariação de imóveis e de 81% de leads de clientes compradores. Sugestão 74% volume de vendas  em substituição da angariação

A Soluções Ideais surgiu no mercado “porque percebemos que o que faltava nesta área era um tratamento de proximidade, de ligação quase umbilical com o cliente. Crescer sem perder os valores é um desafio constante, mas temos conseguido superá-lo com sucesso”, explica Rui Guedes, Diretor-Geral do grupo.

Prova desse sucesso foi também o reconhecimento dado pelos clientes com a entrega do 1.º lugar no top de Satisfação do prémio Portugal 5 Estrelas. Rui Guedes acrescenta que “a missão para 2019 passa por continuarmos a ser reconhecidos pela excelência do serviço que prestamos, e ser reconhecidos pela inovação a que nos propomos”.

Esta aposta na inovação diz respeito à criação de uma Área Privada online, exclusiva para proprietários, que permite a monitorização de todas as ações relacionadas com o imóvel, e ao lançamento do ERIC – Estratégia de Reconhecimento Inteligente de Compradores, cujo funcionamento “está ainda em segredo”, explica o diretor. É apontado ainda como desafio para o futuro crescer das 25 lojas atuais para as 60 até 2020.

O dia terminou com um jantar de convívio e com um momento de entretenimento proporcionado pelo humorista Joel Ricardo Santos.

 

Imagens © Direitos reservados