Conforto

Já se candidatou ao Vale Eficiência?
28 Novembro 2023
Já conhece o apoio Vale Eficiência? Sabe do que se trata e quem tem direito? Este apoio é financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), com uma dotação de 104 milhões de euros, e tem como intuito entregar 100 000 vales a famílias economicamente vulneráveis e que habitem em edifícios em situação de pobreza energética.
Ler mais
Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis - candidaturas abertas
12 Setembro 2023

A melhoria da eficiência energética dos edifícios traz imensos benefícios, tanto às famílias como ao meio ambiente. Além de aumentar os níveis de conforto térmico, ajuda a reduzir a fatura da eletricidade, a dependência energética de Portugal e a emissão de gases com efeito de estufa.

Ler mais
Lareiras: tipos e fontes de energia
21 Dezembro 2021
Símbolo de serões de inverno passados em família e de noites românticas entre casais, as lareiras são aquele elemento que toda a gente deseja ter na moradia dos seus sonhos. Se é o seu caso, venha conhecer diferentes tipos de lareira de interior e escolha a ideal para o projeto da sua casa nova.
Ler mais
Piso radiante: sabe o que é?
9 Setembro 2021
Desenhado na Antiguidade Clássica pelos Romanos, este sistema foi redescoberto e tem ganho a preferência de muitos, que procuram soluções eficientes para aquecer o casa. Agora é a sua vez: veja o que é o piso radiante e de que forma funciona.
Ler mais