Rede Soluções Ideais

SI assina novo contrato em Vila Real.
11 Julho 2023

O Grupo Soluções Ideais assinou recentemente novo contrato de franchising para uma nova loja em Vila Real.

O empreendedor Sérgio Ferreira, arquiteto de formação, decidiu dar este passo em direção a um futuro de sucesso e apostar no franchising SI. 

Esta é a primeira loja do grupo na província histórica de Trás-os-Montes e Alto Douro, no distrito de Vila Real, um destino considerado importante para a expansão da rede.

Ler mais
Torres Vedras
2 Janeiro 2023
Torres Vedras é terra afamada de praias que atraem surfistas de todo o mundo, do Carnaval que põe a dançar milhares de foliões, da linha defensiva que impediu o avanço das tropas de Napoleão Bonaparte e dos doces pastéis de feijão. É também morada da mais recente loja do Grupo Soluções Ideais.
Ler mais
A Lourinhã
21 Novembro 2022
Terra fértil em paisagens rurais onde já pisaram os gigantes répteis do Jurássico e onde se marchou em vitória contra as tropas invasoras de Napoleão, a Lourinhã é um dos municípios da Região do Oeste onde podemos encontrar uma loja Soluções Ideais.
Ler mais
Figueira da Foz
3 Novembro 2022
De abraços abertos para o mar, a Figueira da Foz encanta pelo seu imenso areal de praias urbanas, pelos passeios e caminhadas na marginal, pelos hotéis e restaurantes, e pelo ritmo de uma cidade com a qualidade de vida convidativa a trabalhar e viver.
Ler mais
Vila Real de Santo António
30 Agosto 2022
Entre o mar e o rio Guadiana, ergue-se a cidade projetada pelo Marquês de Pombal, Vila Real de Santo António onde a Soluções Ideais está presente.
Ler mais
Maia, um território de emoções
25 Agosto 2022
Morada de edifícios projetados pelos mais prestigiados arquitetos portugueses, terra de boa mesa, parte integrante das rotas portuguesas de Santiago e repleta de jardins e de cultura, a Maia é uma cidade apelativa à qual o grupo Soluções Ideais não resistiu.
Ler mais