Os mais lidos

IMI, o que muda em 2023?
23 Fevereiro 2023
Um dos impostos mais impactantes para quem tem imóvel em Portugal sofre alterações que podem trazer impacto significativo. Saiba o que muda no IMI em 2023.
Ler mais
Como funciona o crédito para construir casa?
11 Outubro 2022
Construir casa própria é a escolha de quem pretende habitar num espaço que satisfaça em pleno necessidades e sonhos da família. O que para muitos só é possível recorrendo a financiamento. Se é o seu caso, saiba como funciona o crédito à construção.
Ler mais
Crédito habitação para não residentes
28 Outubro 2022
Sabia que os não residentes em Portugal também podem comprar casa recorrendo a empréstimo? De facto, emigrantes e estrangeiros podem aceder às soluções de financiamento – conheça quais as condições e o que fazer para usufruir do crédito habitação para não residentes.
Ler mais
Leasing Imobiliário – sabe como funciona?
12 Setembro 2023

Com certeza já ouviu falar de leasing, muito provavelmente em relação a carros, certo? Mas sabia que também existe o leasing imobiliário?

Nós explicamos.

Comprar casa pode não estar ao alcance de todos, uma vez que se trata de um investimento elevado, que normalmente requer financiamento do banco e um valor de entrada que ronda os 10-20%.

Mas e se conseguisse financiamento a 100%?

Ler mais
Dicas para poupar no material escolar
19 Setembro 2022
Se para os miúdos o regresso às aulas é sinónimo de entusiasmo e de material escolar novo, para os pais representa, muitas vezes, desespero com despesas e encargos que não se podem evitar. Ou podem? Preparámos para 4 dicas que o vão ajudar a gerir o orçamento familiar e poupar dinheiro.
Ler mais
Dicas de poupança eficiente
28 Setembro 2022
Gerir de forma eficiente o orçamento familiar é o segredo para equilibrar o bem-estar da família e garantir o futuro. Conheça as nossas dicas de poupança eficiente e comece já a economizar.
Ler mais
Pedir crédito para terreno e construção
13 Outubro 2021
Se está a pensar pedir financiamento para comprar terreno e construir, saiba que este é um processo com características diferentes do financiamento à habitação. Neste artigo, explicamos-lhe o que deve ter em conta quando pedir crédito à construção.
Ler mais