Eventos

Estratégias de Atração e Retenção de Talentos nas "SI Talks" do Setor Imobiliário
5 Janeiro 2024

O setor imobiliário é dinâmico e desafiador, com muitas imobiliárias no mercado, pelo que cada uma procura profissionais qualificados e comprometidos. Recentemente, as "SI Talks" tornaram-se um espaço importante para debater estratégias inovadoras e partilhar experiências sobre como atrair e manter consultores imobiliários, garantindo não apenas a sua permanência, mas também a sua satisfação pessoal e recompensa.

Sessão de setembro: Atrair Bons Profissionais

Ler mais
Gala de entrega dos Prémios Cinco Estrelas
7 Junho 2022

No dia 2 de junho, realizou-se a entrega dos Prémios Cinco Estrelas Regiões 2022 em Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora.

A SI candidatou-se a este prémio em 10 distritos, vencendo em todos eles: Aveiro, Braga, Coimbra, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu.

Além disso, alcançou uma classificação geral de satisfação de 7,76, superior à do ano anterior, e foi de novo a primeira classificada na categoria ‘Imobiliárias’.

Ler mais
Grupo Soluções Ideais realiza Gala de Reconhecimentos no Norte
7 Junho 2022

A Gala de Reconhecimentos do 1.º trimestre de 2022 realizou-se no passado dia 21 de maio, na Maia.

Este trimestre, a escolha de local foi o norte do país, zona onde temos crescido (e onde queremos crescer mais) e onde temos lojas que, apesar de recentes, já têm alcançado excelentes resultados nos Tops a nível nacional.

Esta gala teve exatamente esse intuito, o reconhecimento dos Tops do 1.º trimestre do ano, que se destacou pelo crescimento em vendas, faturação e exclusivos.

Ler mais